quinta-feira, 29 de julho de 2010

Faz de conta que não esta sofrendo,que os olhos saem lágrimas de ventos ,faz de conta que aquele Momento efémero foi mais normal da sua vida ,continua fazendo so de conta ... Mas na verdade o coração parte, os pensamentos se distanciam ,olhos latejam.Todos temos a plena consciência do que queremos ,e porque tal escolhas não requerem explicações ! Talvez façamos no intuito de apenas acertar,acertar oque ?
E apenas um Momento .eu sabia que estava errando e me arrisquei , joguei e voltei como uma cama de pula-pula ,com uma força incrivel e com tanta vontade! Mas e como na lógica sabemos oque vai nós proporcionar e esperamos mais .e como cama de pula-pula seu cioso oficio e apenas nós levar a altura mais nada .
Você me levou a altura e soube me trazer rapidamente ao chão ,sem nem mesmo hesitar oque eu pensava ou oque você pensava ...
Me feriu ,machucou e bateu sem nem tocar ,realmente a culpa e toda Minha ,Tentar ficar com você e achar que seria fácil ,nãao errada novamente ..mas meu coração pega pega fogo e arde ele tem vida ele tem sede como meu corpo todo ,e não e agora que ele vai parar.
Mas são apenas momentos que eu sabia que não vão se eternizar e meu sentimento nesse momento vai passar do mesmo jeito que passamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário