segunda-feira, 23 de agosto de 2010


o que mais machuca é saber que você nunca ouvira todos os gritos que dei por ti, mesmo você estando longe. você nunca sabera tudo o que eu fiz por você. Nem que seja por minuto poder estar perto de você. Você nunca sabera quantas vezes eu ouvi da mãe: pra que tanta foto no computador? voce nunca sabera o quanto eu sonho e penso em você. O pior, talvez o que mais machuque é saber que eu demonstro esse amor pra todo mundo, mais que você, nunca sabera o tamanho do amor que eu sinto por você. Você nunca vai saber, o quanto choro, em saber que que não posso te tocar, por pelo menos te olhar, não emporta quanto tempo. Você nunca sabera que eu te amo mais que tudo, e que o meu maior sonho é poder te abraçar, te beijar, te olhar, te acariciar. Eu sempre vou amar vc!♥ (..A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário